Otimizi

Rosa Millennial, o tom do momento

Rosa Millennial

Rosa Millennial, o tom do momento

O Rosa Millennial surgiu do mix do bege avermelhado com o pêssego, clara e delicada, a cor representa a geração Y, e deixou de ser “cor de menina” e passou a ser a cor da juventude.

Possui sensação de ar fresco e ao mesmo tempo nostálgico, remetendo a infância, evoca referência aos anos 80 e 90, e se adapta perfeitamente ao estilo escandinavo e a estética minimalista.É a cor mais pop do momento, é emblemática e repleta de significados, dominou não só as passarelas, mas os móveis, as paredes, os objetos das residências.As vezes fica aquela sensação de que as tendências vêm e vão. A aposta no Rosa Millennial parece ter vida longa, os tons de rosas continuarão a ser escolha frequente na arquitetura, com variações em nuances.

Rosa + cinza: combinação muito agradável, contrastando a cor rosa com uma cor neutra e fria, em uma combinação delicada e sofisticada. Dá para usar vários tons de cinza juntos, inclusive.

Rosa + Fendi: tem efeito parecido ao da cor rosa com cinza, deixando o espaço mais “quente”.
Rosa + Vermelho: dupla queridinha da estação na moda, é opção para quem quer um ambiente mais romântico, com toque de sensualidade.
Rosa + Preto: boa pedida para dar um ar de rebeldia e atitude. O resultado fica bem contemporâneo.
Rosa + bronze: combinação feminina suave e elegante.
Rosa + verde: na roda de cores RGB, o verde entra como uma opção linda de contraste.
Rosa + Rosa: aposte em um degradê, uma cor rosa mais escura com um claro, e até o vinho.

É interessante combinar com outras cores, texturas e materiais, tornando assim o ambiente único e despojado.Rosa Millennial

 

Vamos Otimizar?!!

Contato: 4003-4742 e 0800 591 6006
sac@otimizi.com

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.