Otimizi

Otimizi Ambientes proporciona qualidade de vida aos moradores com um toque de conforto e requinte

proporciona qualidade de vida

Otimizi Ambientes proporciona qualidade de vida aos moradores com um toque de conforto e requinte

Quando se tem um ambiente pequeno, primeiro é preciso pensar em proporciona qualidade de vida aos moradores com um toque de conforto e requinte no projeto de decoração que será realizado, o ponto principal é como otimizar esse espaço.

Portas embutidas são ótimas aliadas da decoração, funcionais e bonitas, podem ser usadas em todos os tipos de ambientes, separando e integrando os espaços.

Em ambientes pequenos, elas ainda têm a vantagem de otimizar o aproveitamento do espaço. São feitas sob medida, com marceneiro ou loja especializada, por isso o custo é mais alto em relação às portas tradicionais.

Benefícios das portas embutidas

Integrar ambientes é recurso amplamente utilizado para ampliar a sensação de espaço, facilitar a circulação e estimular a convivência dos moradores. As portas embutidas oferecem quando instaladas nos ambientes de casa: economia de espaço, como elas se movem na horizontal acabam não ocupando o local de uma porta de abrir; versatilidade, pois permitem a comunicação ou o isolamento total de um determinado espaço; e ganho de estilo e estética ao ambiente, já que, combinadas com as demais características do ambiente, contribui para uma atmosfera moderna e harmoniosa.

Atualmente, os modelos mais usados são:

Alvenaria

As portas de correr embutidas na alvenaria têm instalação simples e rápida. Dispensam mão de obra especializada e permitem liberdade na criação dos ambientes com várias opções de espessuras de paredes, tamanhos de portas e acabamentos. Contam com estrutura metálica em chapa galvanizada reforçada, folha de porta e batentes em madeira que proporcionam alta durabilidade.

Drywall

Fabricada com estrutura metálica em chapa galvanizada, esta linha apresenta folha de porta e batentes em madeira que se acoplam perfeitamente nos montantes de drywall já existentes no mercado. As portas têm excelente acabamento, proporcionam ganho de espaço e perfeito funcionamento, já que evitam possíveis trincas e fissuras causadas nas paredes por eventuais ‘batidas de porta’.

Aparente

Este modelo de porta é fornecido em madeira de lei ou pronta para receber pintura, adequando-se em todos os projetos. Valoriza a espessura do batente e permite notável acabamento. É ideal para colocar em vãos já existentes.

Que tal combinar design com aproveitamento de espaço melhorando assim a qualidade de vida dos moradores com um toque de conforto e requinte.

Otimizi Ambientes

As portas de embutir da Otimizi são inovação no mercado e também uma ótima opção para otimizar o espaço que atualmente está cada vez menor. Modernas e sofisticadas, as portas embutidas da Otimizi possuem praticidade e durabilidade, pois são super-resistentes a ferrugem e corrosão.

Os trilhos são fabricados pela própria fábrica, localizada no município de Osasco, na Grande São Paulo, tendo garantia de 10 anos e suportando um peso de até 100kg no modelo convencional e 160kg no avançado, além de contar com roldanas de metal.

A empresa ainda utiliza madeira sustentável da VERT e a IS0-14001, folha semi-oca e com fundo primer branco. São fornecidos também puxadores Inox 304 em três tamanhos: 15cm, 32cm e 52cm, fabricados pela indústria com corte a laser.

As portas também contêm sistema “click pull” com apenas um clique impulsiona a porta para fora da parede. Elas ainda possuem sistema de encaixe sem parafusos facilitando o transporte, pois podem ser desmontadas.

Segundo Ícaro Costa, sócio – proprietário da Otimizi Ambientes, as portas embutidas oferecem praticidade, resistência e integração entre os ambientes. “Como as portas embutidas são maiores que as convencionais, a integração é maior. Ao mesmo tempo, é muito simples fechar quando necessário”, destaca.

A Otimizi fornece uma linha completa de portas de correr aplicadas em paredes de alvenaria e drywall. São produtos que asseguram excelente custo-benefício para as obras, pois são produzidos com alta tecnologia e resistência.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.