Otimizi

Dicas de como decorar os cantinhos da casa

Dicas de como decorar os cantinhos da casa

Dicas de como decorar os cantinhos da casa

Depois de organizar todo o ambiente, e definir a decoração dele, sempre achamos aquele cantinho esquecido e sem decoração, veja as dicas de como decorar os cantinhos da casa.
Começamos a pensar sobre o que fazer a respeito dele.
Esse post é uma ajudinha com dicas de decoração, porque dá sim para ter um diferencial de charme e conforto nesses cantinhos.
Prateleiras são sempre uma ótima opção, afinal, são organizadas e você pode colocar de tudo, desde plantas, a livros, criar um mural de fotos, implementar sua coleção e deixar a vista.

Usar espelhos proporcionam sensação de amplitude. Um jogo de espelhos pequenos desenham a parede e você pode integrar com um aparador bacana.

É possível criar um cantinho do café bem charmoso. Usar tinta vinifico fosca, transforma a parede em uma lousa, criando prateleiras de madeira, torna o ambiente imponente e charmoso.

Dicas de como decorar os cantinhos da casa

É possível também criar uma mini adega de vinhos charmoso e sofisticado.

Dicas de como decorar os cantinhos da casa

Usar a imaginação é o primeiro passo para criar uma decoração funcional de acordo com espaço que se tem. Um canto mais estreito é ideal para as prateleiras, outro espaço mais largo, já cabe um aparador, outro espaço maiorzinho dá pra coocar uma mesa, ou bancadinha.

É preciso se planejar e definir o que poderá ser utilizado e qual atenderá melhor suas necessidades, é preciso ser funcional!
Tem um cantinho personalizado em casa? Nos envie sua foto!

Gostou das dicas de como decorar os cantinhos da casa, vamos Otimizar?!!!
Contato: 4003-4742 ou 0800 591 6006
sac@otimizi.com

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.