Otimizi

Criando um espaço em casa para as crianças.

espaço em casa para as crianças

Criando um espaço em casa para as crianças.

Uma casa com crianças tem necessidades específicas, assim como elas.  Antes de qualquer coisa, elas precisam de espaço em casa para as crianças. Logo depois vem a necessidade de serem crianças. Precisam ser soltas (com segurança claro) e FELIZES (sem limites).

Pensando nisso, porque não criar um espaço para elas?

A primeira ideia já é quarto delas, mas porque prende-las? A criança tem que fazer parte de cada pedacinho da casa dela, pensando assim, um cantinho na sala, na varanda pode ser o suficiente para que ela possa se divertir e divertir assim a família como um todo.

Vou listar algumas dicas bem legais para criar um espaço em casa para as crianças um ambiente de diversão para os pequenos.

A primeira dica é criar uma lousa na parede, assim a criança usa a imaginação colorindo uma parede que foi feita para isso.

Pode ser utilizado uma sapateira de parede para organizar brinquedos menores, um banco, ou sofá, e embaixo dele colocar caixas organizadoras, mas sempre utilizar cores, ou letras do alfabeto, e até números, para que o ambiente seja além de divertido, também seja um local de aprendizado.

 

 

Organizadores de brinquedos verticais são ótimos para guardar osbrinquedos na sala. Ai você coloca um tapete colorido no chão e pronto, já tem um espaço animado.

Banquinhos, mesinhas, prateleiras, da altura da criança é o mais indicado, assim ajuda na autonomia dele (a).

Ter criança em casa não significa bagunça em todo canto, mas sim alguns toques de descontração e alegria. Por isso, dizer que criança muda o mundo da gente não é uma coisa piegas. É fato. Curta isso, pois elas crescem muito rápido.

espaço em casa para as crianças

Uma dica são as portas de correr da Otimizi, já que elas são embutidas na parede, acaba sendo uma ótima opção, por liberar espaço da abertura da porta, proporcionando mais espaço para os pequenos.

 

Vamos otimizar?!!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.