Otimizi

Artesanato com paletes

Artesanato com paletes

O artesanato com paletes vai muito além de camas. Acredite, é possível criar uma infinidade de peças e objetos com o material, desde os mais funcionais até os apenas decorativos. Se você está buscando por ideias criativas e originais de artesanato com pallets, saiba que veio ao lugar certo.

Esse post foi escrito especialmente para inspirar mentes curiosas e inventivas dispostas a colocar a mão na massa e criar suas próprias peças artesanais.

15 ideias criativas de artesanato com paletes para inspirar a sua produção

Artesanato com paletes: mesa de escritório feita de pallet.

O pallet se encaixou perfeitamente nessa ideia. O espaço entre as ripas foi aproveitado como gaveta. Um móvel funcional e que, certamente, deixou o visual do escritório mais bonito e descontraído.


Artesanato com paletes: suporte para livros feito com pallet.

Um misto de nicho e prateleira. Essa é a proposta desse suporte para livros. A ripa de madeira na frente evita que os livros escorreguem e caiam no chão. Para não ficar de fora da decoração, o suporte foi pintado na mesma cor da porta.

Uma coisa interessante no artesanato de pallet é que ele não precisa receber acabamento nenhum para ficar bonito.


Artesanato com paletes: pallet no banheiro.

A caixa simples feita de pallet serve para abrigar pequenos objetos decorativos e de higiene pessoal. O rústico do pallet acompanha o rústico do vime presente no porta papel higiênico e no porta revistas.


Closet feito de pallet.

O closet feito de pallet e caixotes ganhou um ar descontraído, jovem e moderno. Uma proposta econômica, alternativa e sustentável de design de interiores.

Entre o rústico e o sofisticado.

Artesanato com paletes: delicadeza das flores em contraste com o rústico do pallet.

Essa espelheira de banheiro ficou muito charmosa com a mistura de estilos presentes nela. A parede de tijolinhos branca ao fundo valoriza ainda mais a proposta.


Faça você mesmo o seu escritório com artesanato de paletes.

A mesa de pallet acomoda perfeitamente todos os objetos necessários para a rotina de trabalho. O que não puder ser colocado na mesa pode ser pendurado no aramado de metal. O melhor desse ambiente é que você pode fazê-lo inteirinho.

Muita fofura junto: pallet e pet.

Artesanato com paletes: moldura de pallet.

Gostou dessa ideia? A moldura de pallet envolve todo o balcão que divide a sala da cozinha. Nos pequenos nichos é possível acomodar canecas de diferentes cores e desenhos.

Poltrona feita de pallet.

Essa poltrona é toda funcional, além de servir como assento (claro!) ela ainda abriga revistas, livros e jornais graças aos vãos naturais do próprio pallet. É ou não é uma peça multiuso?


Porta-treco de pallet com prateleira retrátil.

Suporte de pallet fácil de fazer.

Fácil de fazer e com um visual marcante, esse suporte de pallet é a opção certa para você decorar com muito estilo. Basta usar a quantidade de ripas que desejar e suspendê-las por uma corda. Simples não?


Artesanato com paletes: pallets por todo lado.

A proposta aqui foi utilizar o pallet para deixar o ambiente com um jeito rústico e bem aconchegante. A parede revestida com o material e os bancos altos sequer ganharam acabamento, mantendo o pallet com suas características originais.

Pallets podem ser usados para móveis mais simples ou mais elaborados.

Se inspire!!

Vamos Otimizar?!!!
Contato: 4003-4742 ou 0800 591 6006
sac@otimizi.com

Nos sigam no Instagram: @Otimizi

Curta nossa página no Facebook: Otimizi

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.