Otimizi

Ambientes Multiuso

Ambientes Multiuso

Ambientes Multiuso

O espaço hoje em dia está cada vez mais escasso, seja por falta de espaço urbano, os apartamentos que estão sendo projetados para Ambientes Multiuso.

Aprendemos que hoje se precisa o melhor e não o mais, que não há necessidade de casas muito grandes como eram feitas antes.

Integrar um ambiente não é apenas tirar uma parede, mas sim entender a função dos ambientes para que sejam bem distribuídos criando elementos de comunicação entre eles.

A integração mais comum que vemos hoje é a da cozinha com a sala de estar, permitindo a comunicação das pessoas que competem nos espaços. Mas o espaço gourmet está se tornando cada vez mais uma ampliação da área interna, passando a ter dupla função. O escritório que durante a noite, se torna um quarto de hóspedes.

Quando menos informação na decoração, melhor a linguagem decorativa que poderá ser empregada no ambiente. Usar piso único. Móveis em linhas retas seguindo o estilo minimalista é uma ótima opção.

Usar armários embutidos, camas e beliches retráteis e móveis multiusos, são uma ótima opção para suprir as necessidades dos ambientes sem que ocupem muito espaço. Tenha apenas o necessário. Aproveite todos os espaços. Valorize os ambientes importantes

O Designer Canadense Graham Hill, mora em um apartamento de 39m² e segundo ele: “ morar em Ambientes Multiuso reduzidos é uma prática diária de desapego”.

Viver em pequenos espaços é uma questão de adaptação. Você precisa guardar menos coisas, viver apenas com o necessa´rio, para que assim, não viva em um amontoado de coisas e consiga ter uma qualidade de vida, e espaço para receber familia e amigos de forma aconchegante.

Vamos Otimizar?!!!
Contato: 4003-4742 ou 0800 591 6006
sac@otimizi.com

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.