Otimizi

Aço Galvanizado

Aço Galvanizado

Aço Galvanizado

O aço galvanizado que é resistente à corrosão, também é resistente aos fatores externos como o sol e a chuva e tem maior durabilidade, podendo atingir até 25 anos de uso.

O aço é a blindagem feita com metais nobres, como o zinco.  O processo ocorre com a imersão do aço em zinco fundido, pois este material é o responsável pela existência a corrosão. O processo de galvanização é rápido e mecanizado, conferindo rapidez e economia no processo, o que também traz economia para o uso.

Ele pode ser reciclado, quando há a destruição de uma construção. Muitos materiais são descartados, já o aço galvanizado pode ser reciclado e reutilizado de outros modos.

A estrutura nesse material é melhor que a feita por madeira, pois tem maior resistência mecânica, não entortando, encolhendo ou se deformando, além de ser incombustível, ou seja, não propaga fogo e é leve, facilitando o manuseio e o transporte.

Está cada vez mais popular na fabricação de canos, vigas de apoio, teto e etc. e agora estão sendo bastante utilizados em residências

Possui dois tipos:

1- O Liso

2- O xadrez.

A chapa permite a dobra, o corte, a punção, a estampagem e até a solda a frio e tudo siem mexer na qualidade do produto.

Hoje a utilização da chapa de aço galvanizado é quase que infinita, podendo sem utilizada em:

– Dutos de ar condicionado;

– Proteção de sistemas de isolamento térmico;

– Fachadas;

– No processo de fabricação de telhas, calhas e rufos;

– Em praticamente tudo que se diz respeito a indústria automobilística;

 

A estrutura das portas de correr da Otimizi é feita em aço galvanizado.

Quando você adquiri as portas de embutir da Otimizi, você está adquirindo um produto resistente e duradouro já a partir da sua estrutura!

Vamos otimizar?!!

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.