Otimizi

1º Encontro Regional de Construção a Seco: Otimizi Ambientes participa do principal evento de construção a seco do Brasil

1º Encontro Regional de Construção a Seco

1º Encontro Regional de Construção a Seco: Otimizi Ambientes participa do principal evento de construção a seco do Brasil

O evento 1º Encontro Regional de Construção a Seco, que será realizado no dia 17 de agosto, em Brasília (DF), reunirá engenheiros, arquitetos, construtores, técnicos, tecnólogos, entidades de classe, construtoras, universidades, indústria e fornecedores para apresentar a tecnologia, as inovações, desafios e tendências do mercado da construção civil.

O evento contará com palestras tais como: Uso do aço galvanizado como principal elemento estrutural nas construções; tecnologia, industrialização e sustentabilidade – LSF;o sistema LSF – conceito, projetos e boas práticas no mercado brasileiro, normas de desempenho para  o sistema Light Steel Framing e o mercado do LSF: empreendimentos, desafios e perspectivas.

Dos mesmos organizadores do Congresso Latino Americano de Steel Frame (LSF) – sucesso consolidado em 2016 – o encontro surgiu da necessidade de fomentar discussões acerca do desenvolvimento tecnológico da construção em diversas regiões do país onde os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o LSF, sanar suas dúvidas, bem como os empreendimentos e as práticas que vem sendo utilizadas pelo setor.

Brasil e o LSF Nos últimos anos, o potencial do sistema construtivo tem sido cada vez mais explorado em todos os tipos de projetos, de Norte a Sul do país. Cases residenciais de sucesso podem ser encontrados no sul e sudeste do país, a exemplo das casas de alto padrão em Santana de Parnaíba/Alphaville (SP), em condomínios em Canoas (RS), e em Vitória (ES). Já no estado de Minas Gerais, por exemplo, o LSF foi a solução encontrada por administrações públicas para reduzir pela metade o tempo de execução de Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também de inúmeras creches. Além das tipologias de obras citadas, a versatilidade do Light Steel Framing também tem possibilitado seu emprego em construções aeroportuárias, estádios esportivos, hotéis, edificações industriais e habitações de interesse social. Tais usos comprovam, cada vez mais, os benefícios da construção industrializada e a consolidação do LSF.

Otimizi Ambientes: Nos dias atuais, muitas pessoas vivem em espaços pequenos e precisam criar as melhores soluções para aproveitar ainda mais os ambientes. Pensando nisso, a Otimizi uniu design e praticidade.  As portas de embutir da Otimizi são inovação no mercado e também uma ótima opção para otimizar o espaço que atualmente está cada vez menor. Modernas e sofisticadas, as portas embutidas da Otimizi possuem praticidade e durabilidade, pois são super resistentes a ferrugem e corrosão.

Os trilhos são fabricados pela própria fábrica, localizada no município de Osasco, na Grande São Paulo, tendo garantia de 10 anos e suportando um peso de até 100kg no modelo convencional e 160kg no avançado, além de contar com roldanas de metal. A empresa ainda utiliza madeira sustentável da VERT e a IS0-14001, folha semi -oca e com fundo primer branco. São fornecidos também puxadores Inox 304 em três tamanhos: 15cm, 32cm e 52cm, fabricados pela indústria com corte a laser. As portas também contêm sistema “click pull” com apenas um clique impulsiona a porta para fora da parede. Elas ainda possuem sistema de encaixe sem parafusos facilitando o transporte, pois podem ser desmontadas.

Durante o 1º Encontro Regional de Construção a Seco, a Otimizi apresentará as principais tendências do setor de portas embutidas. Informações nos sites

www.otimizi.com
www.construcaoasecolsf.com.br

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.